access
Página de Acessibilidade

Centro Histórico Ferroviário recebe visitas de escolas

Terça, 06/12/2022
A revitalização do Centro de Convivência “Jornalista Benedicto da Silva Eloy” e a exposição da Locomotiva Minissaia 1968 e o recém-inaugurado Museu Ferroviário tem atraído constantes visitas das escolas da cidade para conhecer esses locais que abrangem o Centro Histórico Ferroviário.

Recentemente as escolas municipais José Alves Martins e Josefa Navarro Lemos e o Colégio COC Jean Piaget visitaram o local, onde também fica o Setor de Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, responsável pela visita guiada dos estudantes.

O agendamento de visitas pelas escolas públicas e privadas podem ser feitas em contato com a equipe de Turismo pelo WhatsApp (14) 99882-7765.