access
Página de Acessibilidade
17

App Turismo em Ourinhos fica entre os dez classificados no Prêmio Cidades Empreendedoras

Terça, 17/01/2023
A atual gestão da Prefeitura de Ourinhos mais uma vez foi destaque e conquistou o 10º lugar no 1º Prêmio Cidades Empreendedoras do Ministério da Economia em parceria com ENAP (Escola Nacional de Administração Pública) com o projeto “Aplicativo - Turismo em Ourinhos”. O objetivo dessa premiação é tornar conhecida as iniciativas que apresentem resultados de desenvolvimento econômico e social para as cidades.

O idealizador do aplicativo e secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Tiago Moreira, comemorou a classificação do projeto: “O app é uma ação inovadora e sustentável do Poder Público em prol aos empresários e à sociedade, que de maneira gratuita, podem acessar o guia turístico digital, na palma da mão, com foco na interatividade e também contribuir no fomento da economia com visão de novas possibilidades de negócios. A ideia foi potencializar o que já existe de excelência na cidade, como os setores gastronômicos, hotelaria e eventos, aliado aos serviços de utilidade pública”.

As três primeiras iniciativas de cada categoria seguem para segunda etapa de avaliação e passarão por um comitê julgador, e concorrerão ao prêmio final de R$ 250 mil reais por categoria. Mais informações sobre o prêmio ENAP, no link: encurtador.com.br/bBGL7

PRÊMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR
Outra importante conquista foi em junho do ano passado, quando o app Turismo em Ourinhos ficou entre os três finalistas, na categoria Inovação e Sustentabilidade, no Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Mário Covas.

O app é um guia digital completo, turístico, informativo e comercial completo da cidade de Ourinhos, com segmentação por categoria, endereços, cardápios, preços atualizados de combustíveis e até descontos especiais das empresas parceiras com Selo Vip, para quem informa que é usuário do app.

BAIXE JÁ!
Ainda não possui o App “Turismo em Ourinhos”? Se o celular é Android, basta procurar na Play Store por “Turismo em Ourinhos”. Caso seu celular seja iPhone, basta acessar este link: https://bit.ly/ourinhosturismoapp